sexta-feira, julho 28, 2006

Assim, sim

Podemos ir para a praia descansadas




A companhia canadense de fatos de banho "Solestrom" colocou no mercado uma linha de produtos para alertar as banhistas do excesso de radiação ultravioleta do sol, que pode causar queimaduras e até cancro de pele, e ainda aproveitar a abundante energia solar que se derrama sobre praias e piscinas.

Dos três produtos lançados - dois biquínis que detectam o nível de ultravioleta e uma bolsa que, além de registrar a intensidade da radiação, acumula energia solar para recarregar baterias de equipamentos portáteis, como palmtops, telemóveis ou iPods - o mais caro é o Solestrom SmartSwim UV Meter Bikini, que vem com um display digital que mostra a intensidade da radiação, numa escala de zero a 20.

A marcação é zero na sombra, e o nível moderado, embora varie com o tipo de pele, estaria, de acordo com o fabricante, entre 3 e 5. Outro modelo, o Solestrom SmartSwim UV Intensity Bikini, tem contas de plástico que mudam de cor de acordo com a intensidade da radiação solar: elas são claras quando o sol está fraco e escurecem conforme os raios ultravioleta ganham força.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

quinta ago. 17, 10:57:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

É uma foto atrevidota!...
Pensava que fosses mais púdica.

sábado set. 02, 07:15:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site!
online degree program mba tennessee Outdoor paintballing world Rugby wilcock england international amateur picture of volkswagen car

domingo dez. 03, 05:29:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home