Ano para esquecer
Estou a acabar um ano lectivo muito agitado como ainda não tinha experimentado na minha meia dúzia de anos de serviço de magistério. Por um lado, a precária saúde que me levou á mesa operatória, por outro a falta de motivação que se instalou em muitos dos meus colegas.
A relação das pessoas com os patrões e subordinados e até com os colegas tem de ser encorajante e isso está a deixar muito a desejar na minha escola pelo menos. E escrevo "pelo menos" porque sei que a política da actual ministra é tudo menos encorajante para a maioria dos professores. E se estes estão sedanimados, isto reflecte-se assombrosamente na relação destes com os alunos.
Como pessoa crente, peço a Deus que este estado de coisas seja ultrapassado, e no diálogo todos nos respeitemos: alunos, famílias, docentes e ministério. Doutro modo, não vamos a lado nenhum.
7 Comments:
Estás a precisar é de umas boas fárias...
Depois das tempestade virá a bonança!
Sim o desânimo nos professores parece ser grande mas quem paga são os alunos e isso é errado. Bem hajam a todos os professores que apesar das adversidades políticas tentam incutir nos alunos a ânsia do saber...
I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»
Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »
Where did you find it? Interesting read http://www.philips-dvd-621-dvd-player.info/Direct-tv-vs-dish-network.html Hot tub house Adipex retaird Cosmetic surgery orange Hummer   rebate   government programs
Enviar um comentário
<< Home